quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Entre a tarde e a manhã.

Curiosas são as voltas que o destino dá.

Para quem já conhece a narrativa do Donnie Darko e me conhece a mim sabe que eu acredito que há uma maior força motriz que nos leva a passar por locais e a ter determinadas atitudes que já estavam pré programadas, há quem lhe chame destino, quem lhe chame acaso, quem não lhe ligue absolutamente nada, eu chamo-lhe caminho.
Ainda à pouco tive um desses caminhos. Fui pelo mais curto a pensar que iria lá ter directo e que perdia menos tempo, por outro lado tinha em mente que deveria ir por outro percurso de forma a passar mais perto. Acaso dos acasos, destino dos destinos, caminho dos caminhos, cruzámo-nos. Numa esquina familiar e onde nem um nem outro estávamos à espera de nos cruzar. Foi bom, doloroso mas bom. À muito que aquilo que peço é um abraço, nunca tolerei o abandono nem gosto de mal entendidos. Serei sempre teu amigo, pois trago-te no peito com enorme amor, carinho e respeito. Talvez quando esta porta que trago aberta fechar possamos ser os melhores dos amigos, fazer aqueles passeios que tanto falamos e nunca fizemos e quem sabe até fugir, mas agora somos cinco, pois comigo trago o Azul para me ajudar no caminho.

Deixemos o tempo passar e os nossos caminhos continuar..

Sem comentários:

Enviar um comentário