sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Conselhos de uma mãe triste a um filho ausente.

- Filho, caga um grande monte de merda e põe ao peito. Depois sai para rua.
- Minha mãe, não entendo.
- Se for preciso espalha-a bem na cara e mostra-a ao mundo.
- Minha mãe, porquê?!
- Aquilo que nos sai pelo cu é o mesmo que nos entra no peito.
- Minha mãe, não tenho merda no peito.
- Pois não, tens amor, amor para dar a quem o não quer, por isso caga no peito e espalha depois a merda na cara, verás que assim serás feliz. Sempre deste demasiada importância ao que te vai no coração, o coração não é mais que uma parte suja do corpo, mais suja que a própria merda que cago todos os dias, e não podes deixar que essa sujidade te preencha os dias.
- Minha mãe, mas eu gosto de estar sujo.
- Eu sei que sim. Todos gostamos.
- Minha mãe, posso dar o amor que me resta a ti?!
- Claro que sim meu filho, estou aqui para aguentar toda a merda que precisares de largar, sou tua mãe e ninguém mais neste mundo sofre contigo da forma como quem te deu á luz. Faz o que digo, caga um grande monte de merda e põe ao peito.
- Minha mãe?!
- Sim meu filho.
- Minha mãe, assim o farei.

Sem comentários:

Enviar um comentário