segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A cruz..


Estou negro, como a noite de Bocage, já nada acalenta a alma, o desejo de ficar deitado neste leito é infinito, vontade, destruição, acabar com tudo, seja de que forma for.
Cada dia estou mais perto do abismo, cada segundo que passa a saudade aumenta e a sentença da realidade pesa cada vez mais,  já não há mulher, por muito que as ame e venere, já não consigo olhar para ela, quero um abraço, um abraço quente, quero, preciso de ouvir novamente que tudo ficará bem, que o vento secará as lágrimas que escorrem em abundância pelo rosto e que a Lua não mais virá, quero livrar-me destes entes, pois não o quero sentir mais.
Desejo morte ao sentimento, eu que outrora deixei de amar, de entender o que era o amor, agora não consigo pensar noutra coisa, de desejar senti-lo como sempre senti mas nunca o desfolhei. 
O pavor da solidão, do desamparo e da ausência é uma constante no meu ser, repudio quem quer meu bem, pois não são eles de quem preciso, quero um corpo para dar asas aos meus desejos, para deixar de pensar em amor e sim no corpo, naquele corpo suave que tantas noites dormiu a teu lado.
Recolho o que sinto em amarga escuridão, leio poetas antigos, almas sem poiso nem descanso, velhos senhores que passaram por algo que me lembra o meu ser, como é triste ter tanto para dar, ter tanto desejo de receber e ficar só, fechado nesta sala horas sem fim, à espera que o telefone toque, que a campainha soe ou algo que seja, que me demonstre que há alguém, que se preocupa, que sabe o quanto doí desamar assim.

Mas nada acontece.

Fico só neste quarto, a sonhar com o que fui, o que virá a ser, imagino amantes de outros tempos, vou até à sua procura para sempre acabar na mesma desilusão – Estás Só, ficarás Só, pois quem tanto mal fez ao mundo não poderá nunca ser absolvido. – Maldita cruz.

[choro](enlouqueço)Amo

Sem comentários:

Enviar um comentário